terça-feira, 25 de setembro de 2012

Saudades das minhas aulas de arte e dos meus eternos aluninhos

 esta era minha sala


tampei os olhinhos para nao expor  as crianças
Eu amo minha profissão:professora, e dar aulas de arte é minha paixao.
Mas, fui demitida do meu emprego por nao apoiar o lado da situação politica de minha cidade.
Mas quem perde sao eles.
E ainda vao perder a eleição.kkkkk

Tenho certeza que meus eternos aluninhos nao vao me esquecer, 
pois eu jamais vou esquece-los, nem meus amigos que lá deixei.

2 comentários:

  1. NOSSA, ESTOU COMOVIDA COM ISSO, COMO PODE A POLITICA DESTRUIR TANTA COISA.TENHO FÉ EM DEUS QUE ELES VAO PERDER AMIGA, SINTI SUA DOR.QUE INJUSTIÇA, MAS COMO VC MESMA DISSE:ELES QUE PERDERAM E VAI PERDER DE NOVO VIU.

    MARIANA SATTO

    HA TOMEI UMA DECISAO DE FAZER UM BLOG PRA MIM, ASSIM QUE FICAR PRONTO LHE MANDO O LINK

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Vim conhecer teu blog e adorei. Já me tornei tua seguidora e vou esperar uma visitinha tua. Se me seguir também, vou ficar muito feliz.
    Bjs.
    Patrícia
    www.arteirasarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir