domingo, 30 de setembro de 2012

Pap Tênis


Faz um tempinho que queria muito encontar um pap de tenis , pois meu filho  fará 8 anos em novembro e quer tema do niver FUTEBOL, dai vou fazer uma chuteira parecida com a dele(que ele usa no treino) como lembrança,dai fucei muito a net e achei este pap aqui
Como tbm ha muitas arteiras que como eu tbm procuram este pap, postei aqui,pois quando temos ajuda tudo fica melhor e as ideias vem a mil por hora.rsrs.
Espero que possa ajudar.
Depois que eu fizer a minha postarei .
Bjimmm





2 comentários:

  1. Lindo blog e seu trabalho também, que Deus te abençoe com muito sucesso e criatividade. Estou seguindo, bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para sua arte de criar e satisfazer os desejos das pessoas. Talento é algo que conquistamos e experiencia é resultado de sua dedicação e o aprimoramento de seu trabalho. VC é especial pois está sempre demonstrando isso por onde passa.

    Valdei

    ResponderExcluir